terça-feira, 14 de abril de 2009

confusão existencial


Viver? Pra que viver? Só para saber que sou mais um no meio da multidão, que sou mais um grão de areia no Sahara, que sou mais uma gota de água no oceano, que sou apenas um átomo no universo. Ah! Mas eu sou aquele que se destaca na multidão pela minha capacidade intelectual, sou eu aquele grão que será o ultimo em uma ampulheta que marcará os momentos decisivos para as pessoa, sou eu aquela gota de água q junta com outras matará a sede da população, sou eu aquele átomo que gerou o big bang .

Nenhum comentário:

terça-feira, 14 de abril de 2009

confusão existencial


Viver? Pra que viver? Só para saber que sou mais um no meio da multidão, que sou mais um grão de areia no Sahara, que sou mais uma gota de água no oceano, que sou apenas um átomo no universo. Ah! Mas eu sou aquele que se destaca na multidão pela minha capacidade intelectual, sou eu aquele grão que será o ultimo em uma ampulheta que marcará os momentos decisivos para as pessoa, sou eu aquela gota de água q junta com outras matará a sede da população, sou eu aquele átomo que gerou o big bang .

Nenhum comentário: